Snet Telecom tem alto índice de geração de empregos em 2018

 

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho nesta quarta-feira (21), Santa Catarina gerou 9.743 novos empregos com carteira assinada no mês de outubro. Os números colocam o estado como a segunda unidade federativa com maior variação positiva do Brasil no período, atrás apenas de São Paulo, que criou 13.088 novos postos de trabalho.

Seguindo esta crescente está a empresa Snet Telecom que neste ano está com saldo muito positivo em relação à geração de empregos. Com a expansão da rede fibra óptica para mais de vinte e dois bairros em Imbituba, foram realizadas cerca de 20 contratações e a criação de cinco novos cargos. Esta crescente se manteve durante todo o ano independente das nuances que o país teve economicamente.

A área de atendimento e técnica foram as que mais cresceram para atender a demanda de clientes. Com o investimento em levar internet à mais residências, a empresa passou por uma grande transformação interna, com o crescimento e melhora na área de atendimento, estrutura e equipamentos novos com a intenção de oferecer o melhor para o cliente.

“A área de tecnologia tem gerado boas vagas e o mercado está aquecido com bons profissionais que se especializaram e enfim estão colhendo frutos. Quem só tem a ganhar é a empresa e seus clientes, com os serviços sendo realizados com eficiência e responsabilidade”, destaca Gabrielly Silveira, responsável pela Gestão de Pessoas da Snet Telecom.

Responsabilidade e investimento mantém empresa crescendo

No início do ano o Brasil tinha a previsão de criar menos da metade dos empregos previstos devido à recuperação lenta da economia. O próprio governo federal reduziu sua previsão de crescimento do PIB de 2,5% para 1,6%. A Snet Telecom não usou a crise como desculpa e investiu em estrutura e pessoal. “Nosso planejamento anual vem sendo alcançado mês após mês. Isso graças à nossa equipe e muito esforço de cada setor”, destaca o Diretor da Snet Carlos Alves da Silva.

Área do Cliente