Snet Telecom participa de 2ª Semana Global do Empreendedorismo

A Snet Telecom participou da 2ª Semana Global do Empreendedorismo e do Encontro de Negócios realizado pelo Núcleo de Comércio Exterior da ACIM – Associação Empresarial de Imbituba. No evento a Snet pode falar mais sobre o comprometimento que tem em relação à cidade, a empresa e aos clientes.

Na quinta-feira (8), após as palestras de Michell Sombrio, Chefe do Gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Bruno Guaresi Machado, Diretor Executivo do Grupo BM3, foi realizado uma roda de negócios, onde os presentes visitavam em grupos as mesas das empresas.

Com o tema Comprometimento, a Snet Telecom pode falar sobre o investimento que vem fazendo, expandindo a rede fibra óptica no município de Imbituba durante todo o ano. E a cada bairro alcançado com fibra, a empresa realiza um evento beneficente para as crianças. Na empresa, foi realizada melhorias na estrutura da empresa, oferecendo mais conforto para clientes e funcionários.

Foram criadas atividades durante todo o ano para melhorar o relacionamento entre os funcionários e também as próprias campanhas da empresa tem como foco mostrar o trabalho dos colaboradores. Além de workshops e treinamentos sobre segurança e assuntos relacionados à telecomunicação.

“Nosso principal comprometimento é com o cliente. Melhoramos nossos meios de contato, onde hoje o cliente pode entrar em contato pelo telefone, WhatsApp e redes sociais, onde sempre será levado em consideração e estamos prontos para sanar suas dúvidas ou problemas. Além de melhorarmos nossa área técnica para que o usuário se mantenha conectado e ganhe atenção redobrada ao entrar em contato com a empresa”, destaca o gerente comercial da Snet Telecom Rodrigo Aguiar de Carvalho.

No evento de sexta-feira (9), a empresa esteve presente junto a empresas que investem ou desejam investir na cidade. A Snet Telecom já atende empresas na área portuária e tem a estrutura necessária para dar total suporte no desenvolvimento econômico da cidade.

Os eventos foram realizados pela ACIM Imbituba junto à FACISC, CEJESC, CONAJE, SEBRAE e com o apoio da Semana Global do Empreendedorismo.

Área do Cliente