Snet realiza palestra com funcionárias em alusão ao Outubro Rosa

 

A Snet Telecom é parceira do Outubro Rosa e na terça-feira (30) realizou uma palestra com as colaboradoras da empresa onde foram discutidos temas como prevenção e cuidados em relação ao câncer de mama e a saúde da mulher.

A reunião contou com a presença da Dra. Eimi Nascimento Pacheco, da Clínica Allegra, que explanou sobre os riscos à saúde da mulher e como prevenir doenças, “apesar do grande número de casos, o câncer de mama é um tumor curável, em até 98% dos casos, se detectado na fase inicial”.

Ações como essa são de extrema importância dentro da empresa, “como trabalhamos em um ambiente corporativo, é bom ressaltarmos que exercícios físicos e boa alimentação são formas eficazes para combater o câncer”, destaca Gabrielly Silveira, Gestão de Pessoas da Snet Telecom.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha dirigida à sociedade e às mulheres, que ressalta a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama responde por 25% dos casos registrados de câncer e são previstos cerca de 57 mil novos casos anualmente. Apesar do número alarmante, o câncer de mama é um tumor curável, em até 98% dos casos, se detectado na fase inicial.

A Snet Telecom é parceira do Outubro Rosa e ressalta que a mulher se conecte ao seu corpo. Com prevenção e atenção aos sinais, é possível prevenir, tratar e superar esse desafio que a vida impõe.

Área do Cliente